18 de agosto de 2013

Cabelo bicolor! (tinha esquecido de contar)

Trança feita nas coxas, mas eu adorei a foto.
Não é novidade pra quem me segue nas ~redes sociais~ que eu mudei do cabelón todo azul pra uma mistura de rosa + azul, porém só percebi agora que não fiz o tradicional post do "cabelo novo". Então: CABELO NOVO!! (atrasado).
A história é a seguinte: estava de férias na casa de vovó e fui ao salão da minha tia para retocar as madeixas azuis, mas eis que ela e eu chegamos a triste conclusão de que: a tinta azul não ia dar pro cabelo inteiro. Como não dava tempo de pedir outra, descobrimos um sachê de tinta rosa que ela tinha comprado pra testar no salão; também descobrimos uma roxa, e quase fizemos um cabelo com 4 cores, pena que esqueci o restinho de tinta verde em algum buraco esquecido do mundo.
Combinamos assim: como o azul desbota mais rápido, colocamos em baixo, onde vai ter menos contato com o shampoo, e o rosa que não sai nunca vai por cima.
No final eu fiquei extremamente feliz com o resultado, e com certeza o contraste do rosa com o azul ficou muito mais maneiro do que o contraste de roxo com rosa que fiz no natal passado. Fora que eu tinha me decepcionado um pouco com o azul da Candy Colors porque não ficou tão destacado assim nas mechas, e dessa vez ele ficou com um brilho todo especial por causa do rosa.
Infelizmente dessa vez eu não peguei o nome da tinta rosa, então não vou poder fazer resenha até eu voltar pra cidade da vovó e da titia pra retocar, mas prometo que assim que descobrir eu digo pra vocês tudo sobre a marca da vez.

Cabelo recém saído do salão, o azul super vibrante <3
PS.: só agora percebi que vai demorar muito até eu trocar a cor da parte de cima do cabelo, já que o rosa não sai nunca, mas o azul já deu uma desbotadona.  

Esse foi um update rápido. Espero que tenham gostado ;)

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer