29 de outubro de 2013

Domingo no parque...


Alguns domingos atrás, eu e minha stepsister Mari decidimos que o dia estava bonito demais (apesar do calor) para ficarmos em casa, então resolvemos passar a tarde num dos parques da cidade... Achei as fotos aqui no PC e decidi que elas estão bonitas demais para ficarem esquecidas no HD. 


myself mana Sem título Tucano Sem títuloSem título Sunset Campo Grande Rose

Eu tenho a paranoia de que nenhuma foto minha sai bem com a minha câmera, ainda mais com o vento batendo loucamente no meu cabelo (tanto que em algum momento rolou um penteado maluco ali, eu odiei aquelas fotos, mas azamiga gostaram), mas acho que até que as fotos ficaram publicáveis. 
Adoro fazer posts fotográficos e espero que vocês também gostem. Essas fotos foram tiradas no Parque das Nações Indígenas, um lugar onde vários fotógrafos profissionais e amadores fazem a festa aqui em Campo Grande.
Mais fotos no meu flickr. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer