14 de outubro de 2013

Feriado na casa da vó, presentes, compras e tal.

Além do dia 12 de outubro ser feriado nacional (que caiu num sábado então não fez diferença nenhuma), aqui onde eu moro dia 11 é o dia da criação do Estado de Mato Grosso do Sul, o que acabou gerando um feriadinho até que bom pra viajar. Eu que não sou nada boba já parti da minha cidade na quarta depois de uma prova direto pra casa da minha vovó, e encontrei toda a família lá, inclusive a mamãe que eu não via há um tempo já. ❤
Acabei voltando no sábado pra aproveitar uma carona com meu tio, mas mesmo assim aproveitei bastante, enchi a pança de comidas caseiras deliciosas, ganhei presente de aniversário atrasado e até fui às compras com minha progenitora linda. Acho digno mostrar tudo aqui... 

Primeira coisa que comprei foi essa camisa maravilhosa, deliciosa, gostosa, e mais uma vez maravilhosa. Eu estava procurando uma calça, não achei e acabei dando de cara com ela na Marisa, nos apaixonamos e estamos de casamento marcado. Creio que tenha sido R$59,90.


 A história é a seguinte: comprei o creeper da Melissa, gostei, me decepcionei porque o solado dele deu uma estragada já no primeiro uso, mesmo assim continuei usando e amando... Daí, no dia em que fui ao shopping com a mãe pra escolher um sapato pra ela vi esses dois na sessão de "saldo", onde eu estava procurando um coturno ou sapatilha. Eu nunca imaginei que um dia na vida teria 3 pares dessas belezinhas, quanto mais que iria comprar dois de uma vez, mas a loucura tem justificativa: cada um deles custou mais ou menos R$30, TRINTA DINHEIROS, e outro detalhe: são da Cravo & Canela, que eu aposto que muitos de vocês conhecem. Gente, sapatinhos de marca por esse preço, não dá pra resistir né? 
Eu sei que a maioria das pessoas acha esses sapatos muito feios, mas muito mesmo, mas eu sempre gostei e quis ter um desde a época do ronca quando eu gostava de pesquisar modas alternativas e tal, então me deixem em paz. 

Detalhezinho da marca dos creepers pra vocês verem como o ~produto é bão~. Eu também achei incrível ter comprado um cor de rosa/nude. Eu não sou dessas, geralmente gosto de cores fortes, principalmente preto, mas ele tava tão baratinho que na hora vieram milhares de ideias de combinações na minha cabeça. Aliás, uma corzinha fraca dessa não deve ser difícil de combinar.

  
Também consegui comprar meu perfume favorito ~finalmente~, que é o Ototemo Deep Blue da Lacqua di Fiori. Meu romance com ele começou quando entrei na loja apenas por curiosidade, experimentei mas no fim só pude comprar a versão pocket, que é claro que durou super pouco. Para a minha tristeza não existe loja da Lacqua na minha cidade, então se quiser comprar o perfume tenho que me deslocar até onde minha avó mora, e eu sempre acabava deixando essa compra pra depois quando ia pra lá. Eu sou muito chata com cheiros, enjoo de perfumes muito rápido e nunca havia usado uma fragrância que realmente combinasse comigo e que não me cansasse um mês depois, até encontrar esse bonitão e o Play it Sexy, da Playboy (que também acabou e vai ser difícil reestocar (╥﹏╥). ). Eu não sei descrever perfumes, então... procurem aí no google.

Por último, mas não menos importante, minha mãe chegou com uma surpresa maravilhosa pra mim: uma maleta chiquérrima recheada com 3 paletas de maquiagem: uma com 160 cores de sombra, uma com blushes e outra com pós e bronzers. Apenas que... morri. (っ◔◡◔)っ ♥


Espero que vocês tenham curtido esse update, e mal posso esperar pra montar lookzinhos com as coisinhas novas! Aguardem! <3

Nosso passeio pelo shopping foi demais <3 Essa pequena é minha priminha Anna Júlia, paixão da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer