30 de setembro de 2014

Do que sou feita...

Mais um mês passou e vamos para a nossa segunda edição do Projeto Fotográfico do Rotaroots! A proposta desse mês foi fotografar os "ingredientes" dos quais somos feitos. 
Confesso que esse tema foi um pouco difícil, porque considerei muito parecido com o tema do mês passado... Mas dei o melhor de mim. Foram poucas fotografias, algumas feitas com o celular, de coisas que me fazem feliz, me inspiram, me acolhem e me representam todos os dias... Como eu tenho passado praticamente todo o tempo que tenho em que não estou na faculdade ou no estágio em casa, a maioria das fotos foram indoor, de preferência no meu quarto, que é meu lugar favorito no mundo. 



1. Meu "home office", com a minha estante/prateleira de livros, que é meu lugar favorito no mundo todo, de verdade.
2. Minha pequena coleção de bonecas, que representam muito do que eu sou, na minha opinião. Nunca vou deixar de gostar de brinquedos, aliás.
3. Minha cama, mais especificamente sua cabeceira, cheia de (mais) brinquedos e lembranças de bons momentos e pessoas especiais ♥,
5. Eu também sou feita de magia né? ♥(ˆ⌣ˆԅ)
6. A Merida, esse anjinho que faz meus dias mais suportáveis. 
7. Apesar de não parecer, sou uma pessoa super natureza. Poucas coisas me deixam mais feliz e revigorada do que uma visita a um lugar lindo, verde e sem pessoas pra me aporrinhar. Essa foto foi tirada num centro de educação ambiental aqui de Campo Grande, onde fui fazer uma visita técnica. Eita lugar lindo, viu! 
8. Essa foto representa muito bem o aconchego de uma tarde sem absolutamente nada pra fazer, com o sol se pondo na janela e a cabeça vazia. Tem coisa melhor? É tão relaxante quanto fazer todos esses origamis. 

Bom, esse foi o projeto fotográfico de setembro! Espero que vocês tenham gostado das minhas fotos, mais uma vez super simples. Se você também fez o projeto esse mês, deixa o link aí nos comentários que eu estou louca pra ver! :3
Beijão! 

Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros old school que nutrem até hoje o amor por fazer um bom blog pessoal aos moldes clássicos. Quer fazer parte dessa galera? Cadastre-se no rotation e participe do grupo do facebook também.


2 comentários:

  1. Adorei as conchinhas e os móbiles do seu quarto :~~~~

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Eu que faço todos eles XD

    No meu quarto antigo eu tinha bem mais, mas muitos foram destruídos na mudança.
    Beijão *

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer