26 de setembro de 2014

LAYOUT NOVO!

 photo HEADER_zps4740012e.png

GENTE GENTE GENTE GENTE! Mudei o layout. 
Tá, eu sei que deve ter dado pra perceber, mesmo porque passei de uma coisa tipo "ai meus olhos quanto verde limão estou morrendo", pra uma coisa mais sóbria, simples e bonita. 
Meu layout antigo não era tão velho assim, mas com o passar do tempo eu comecei a sentir que precisava de algo um pouco mais limpo, que valorizasse mais o texto e as fotografias. Sei que o corpo deste novo layout é bem menor que o antigo, mas gostei do jeito como ficou, e apesar de as fotos ficarem menores, parecem mais bonitas ao meu olhar (você sempre pode ampliar as fotos ao clicar nelas ('-^*)/). Deve ser algo relacionado ao fato de eu estar sempre aflita por mudanças, então se acostumem! hehehehe
Esse layout foi gentilmente disponibilizado pela bela Bruna, do Enjoy the Little Things, e na minha procura incessante por algo realmente bonito eu tive a sorte de encontrá-lo (valeu, Bruna!). Ele é muito diferente do que eu tinha em mente, pra falar a verdade. Nunca imaginei meu blog com letrinhas tão pequenas e tal, mas de certa forma ele me lembrou os blogs que eu tinha na época do .zip.net, o que me causa uma nostalgia boa <3. Daí fiz um rabisco do tipo que eu adoro fazer pelas carteiras da faculdade pra marcar o território (tenho um pouquinho de vergonha dos meus desenhos, mas fuck it) e mandei ver. 
Eu sei que alguns míopes (como eu) vão me odiar por essa fonte pequena e clara, mas não fiquem assim! Olha como o blog tá mais bonito :3 
Eu mesma ainda estou me acostumando, mas confesso que a emoção da mudança já tomou conta de mim e estou MUITO feliz! 
E vocês, gostaram no novo visual? Preferiam o antigo anos 90 style com alienígenas pulando na sua cara? Tá bom de qualquer jeito?
Me conteeeeem! ヽ(*'0'*)ツ

PS.: algumas imagens de posts antigos vão acabar ficando grandes demais ou desalinhadas com o corpo do blog, mas um dia eu resolvo isso, tá? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer