24 de fevereiro de 2015

Random News #2

Sumi! Tenho n coisas pra postar, n ideias, n novidades mas simplesmente não consigo me organizar. Tenho umas quinze listas diferentes pra quinze atividades diferentes da minha vida (inclusive o blog) e até agora não consegui sequer vir aqui fazer um postzinho rápido. 
Muitas coisas aconteceram, minhas aulas começaram numa nova faculdade, novos horizontes, portas se abrindo e portas se fechando. 
Estou numa ebulição assustadora de nervosismo e ansiedade, misturada com um pouco de animação, mas bem pouco. Heh 
Só quero mesmo deixar registrado pra qualquer ser humano incrível que ainda venha aqui, que eu não morri e não desisti do blog. 
Só preciso de um combustível aqui (chamado antidepressivo) e já já eu volto. E vai ter post sobre a transição capilar, vai ter post sobre ufologia, vai ter post sobre faculdade e vai ter post sobre decoração. 
Aguardem e confiem, amados. <3 

4 comentários:

  1. Eu preferia que continuasse sendo apenas uma brincadeira a questão da morte...
    Sentirei muito sua falta minha linda, que Deus e todos a serviço dEle lhe protejam e lhe guardem! Vá em paz!

    ResponderExcluir
  2. Te amuuu minha linda vc vai fazer muitaaa falta p essa sua tia velha...mas tenho q me conformar q vc cumprio sua missao aqui na terra sei q hj vc deve estar ai naquele campo florido e tirando fotos dos cachorrinhos q vc tanto queria ..so resta me conformar sem vc aqui entre nos d carne e osso pois sei q vc estara sempre entre nos no pensamento nas lembracas ....Amor eterno...

    ResponderExcluir
  3. Lulu, você não voltou né :S... Sinto sua falta...

    ResponderExcluir
  4. Espero que tudo se resolva logo! #VoltaLuiza hahaha
    beijoooa


    http://luddzilla.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele será lido e respondido com muito carinho!

 
Flying Saucer